CARRO CAI DE RAVINA
Duas pessoas morreram – uma mulher e uma criança – na sequência da queda de uma viatura ligeira de passageiros ocorrida ontem junto à praia Formosa, em Santa Cruz, concelho de Torres Vedras.
O aviso para a corporação dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras a comunicar a queda do veículo ao mar aconteceu pelas 12h33. A arriba da Praia Formosa é uma das mais altas de Santa Cruz.
O carro terá caído de uma altura de cerca de 50 metros, numa zona onde não existe qualquer protecção. No mesmo local já aconteceram quatro acidentes do género.
O capitão do Porto de Peniche, comandante Damásio Afonso, adiantou ao Correio da Manhã que “desconhece--se para já o motivo da queda da viatura. O caso está entregue ao Ministério Público. As duas vítimas são residentes em Torres Vedras”.
Por seu lado, o comandante dos Bombeiros Voluntários de Torres Vedras, Fernando Barão, referiu ao nosso jornal que “os elementos da corporação retiraram do mar, sem vida, uma criança com três ou quatro anos”. Depois, com apoio de um helicóptero, “foi removido o corpo de uma mulher do interior da viatura que caiu da ravina”.
Participaram nas operações os bombeiros de Torres Vedras, a GNR de Santa Cruz e um helicóptero do Serviço Nacional de Bombeiros e Protecção Civil que se deslocou de Santa Comba Dão, Viseu.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt