Mulher morre após veículo cair de ravina na Madeira
Meios de socorro foram acionados e encontram-se no local.
Uma viatura caiu esta segunda-feira numa ravina na zona da Ponta de São Lourenço (Machico), na Madeira, com uma mulher no interior. As autoridades confirmaram que o corpo da vítima, com cerca de 40 anos, foi retirado sem vida.
"O resgate foi concluído cerca das 21h15 e confirmou-se o óbito da mulher que estava encarcerada na viatura. A operação foi efetuada pela equipa de grande ângulo dos bombeiros de Machico", disse à Lusa Guerreiro Cardoso, capitão do porto do Funchal e Porto Santo e também chefe do Departamento Marítimo da Madeira.
O alerta para a queda da viatura na Ponta de São Lourenço foi dado às 17h23, com o capitão de porto a explicar que tentaram efetuar a operação por mar, mas que tal não foi possível.
A viatura caiu de uma altura de cerca de 50 metros.
Segundo a mesma fonte, foi uma embarcação marítimo-turística que deu o alerta, depois de ver que a viatura tinha caído, não sendo ainda conhecidos os motivos da ocorrência.
No local estão elementos da Polícia Marítima, a embarcação salva-vidas do Instituto de Socorros a Náufragos, o SANAS - Corpo Voluntário de Salvadores Náuticos, os bombeiros de Machico e a PSP.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt