Carro despista-se contra árvore e capota em Quarteira
Condutor sofreu apenas ferimentos ligeiros e recusou o transporte até ao hospital.
Um carro entrou em despiste contra uma árvore e capotou esta quinta-feira, na estrada Forte Novo, em Quarteira.
O condutor sofreu apenas ferimentos ligeiros e recusou o transporte até ao hospital.
O alerta foi dado pelas 18h00.
Para o local foram mobilizados 16 operacionais, apoiados por 7 viaturas, entre eles bombeiros e o INEM.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt