Casais ‘trocados’ em pancadaria

Mulher agredida quando acompanhava atual companheiro a casa da ‘ex’.

25 de janeiro de 2015 às 09:02
25-01-2015_00_24_31 10 n casais trocados.jpg Foto: sérgio lemos
Partilhar

A contenda tem contornos passionais algo complicados: João e Maria, nomes fictícios, terminaram a relação amorosa que mantinham e ambos encontraram novos companheiros noutro casal, que também se tinha separado. Três deles protagonizaram, ontem de manhã, um episódio de violência, em Ílhavo, que terminou com ferimentos numa mulher, hospitalizada depois de atingida com um maço de borracha.

Tudo aconteceu quando João, acompanhado da atual mulher, se dirigiu à casa de Maria para ir buscar o filho, menor, que têm em comum. Foi recebido pelo agora companheiro de ‘Maria’, que lhe disse que esta não se encontrava na habitação e que, por isso, não iria entregar a criança.

Pub

‘João’ foi para o carro – onde se mantinha a sua atual companheira – ligar à ex-mulher, com o objetivo de avisar que queria levar o filho. Por razões desconhecidas, os três envolveram-se então numa cena de violência que terminou com uma alegada agressão da parte do padrasto da criança à sua antiga companheira, com recurso a um maço (espécie de martelo) de borracha.

O casal fugiu do agressor e, a 300 metros do local, pediu socorro aos Bombeiros de Ílhavo, que assistiram a mulher, de 38 anos, ferida na cabeça e hospitalizada em Aveiro. João fez queixa na GNR, que investiga.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar