Casal apanhado em Braga em carro roubado no Porto
Vidro traseiro partido chamou a atenção da GNR, que deteve um homem e uma mulher. A mulher estava na posse de droga.
Um homem de 31 anos e uma mulher de 38, foram detidos pela GNR de Braga, na quinta-feira passada, por furto e tráfico de droga. O casal chamou a atenção da GNR por estar a circular num carro com o vidro traseiro partido. O carro tinha sido furtado no Porto, horas antes e usado para cometer outros furtos.
Os militares da GNR, que fizeram a abordagem ao casal durante uma ação de fiscalização rodoviária, estranharam o facto de o carro estar a circular com o vidro de uma das portas traseiras partido. Durante a fiscalização, acabaram por perecber que o carro tinha sido furtado no Porto e que no interior havia diversos outros artigos, como consolas de jogos, instrumentos musicais, material fotográfico e material de construção civil, além de perfumes, relógios e óculos de sol que terãi sido também furtados.
O homem foi detido, suspeito de ser o autor do furto e a mulher que o acompanhava foi detida, mas por tráfico de estupefacientes, já que durante a fiscalização, a GNR apreendeu dez doses de heroína que estavam na sua posse.
Presente a juiz, o homem ficou obrigado a apresentar-se duas vezes por semana no posto da GNR e está proibido de sair do concelho de Braga.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt