Casal morto à facada em Sangalhos
Mulher estava grávida e o homicida já se entregou.
Um homem, de 43 anos, e uma mulher, de 41, foram esfaqueados mortalmente na manhã desta quinta-feira no apartamento onde residiam em Sangalhos, no concelho de Anadia, disse à Lusa fonte da GNR. O autor do crime, um ex-companheiro da mulher, já se entregou à PSP de Aveiro.
A mulher estaria grávida, segundo declarações de um vizinho das vítimas à CMTV. "Choca porque é um casal novo e parece que a moça estava grávida", revelou.
Um outro vizinho ainda tentou socorrer o casal quando foi alertado para o crime, mas chegou ao mesmo tempo que a polícia e os bombeiros. "Partiram o vidro para tentarem socorre-los na hora, mas já não havia nada a fazer. A polícia veio perguntar-me se sabia onde moravam os pais para ver se tinham uma chave suplente. Fui buscar os pais, falei-lhes com calma e disse-lhes que não se passava nada, que estavam só um pouco mal", contou o vizinho.
O local está isolado e o caso está a ser investigado pela Polícia Judiciária.
O alerta foi dado pelas 07h30, por uns vizinhos do casal que ouviram barulhos e viram umas poças de sangue no exterior da habitação, situada no rés-do-chão.
Quando chegaram ao local, a GNR encontrou os dois elementos do casal já sem vida. "A vítima do sexo feminino estava no exterior da habitação e o elemento masculino estava no interior", disse a mesma fonte.
Ao que parece, a mulher abriu a porta de casa ao agressor, que de imediato a esfaqueou. Em seguida, matou o homem e fugiu a pé. Horas depois entregou-se às autoridades.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt