Chega. Nuno Pardal Ribeiro estava na Assembleia de Crianças de Lisboa

Deputado municipal do partido de André Ventura, acusado de prostituição de menores, tem também uma empresa de organização de eventos contratada para fazer assessoria ao vereador do Chega em Loures. Perfil de mais um arguido no Chega, que esteve quase a ser eleito deputado no Parlamento.

06 de fevereiro de 2025 às 14:50
Nuno Pardal Ribeiro Foto: DR
Partilhar

Entre as várias comissões e grupos de trabalho em que os deputados da Assembleia Municipal de Lisboa se dividem está a Assembleia das Crianças, de que faz parte Nuno Pardal Ribeiro, indicado pelo Chega, e que agora foi acusado pelo Ministério Público de dois crimes de recurso a prostituição de menores agravados, escreve o Expresso. A iniciativa destina-se a crianças entre os 8 e os 12 anos e teve por exemplo uma reunião com crianças no dia 28 de novembro de 2024, entre as 10-12h, nas instalações da Assembleia Municipal de Lisboa.   

De acordo com o semanário, o ex-deputado municipal do Chega (anunciou a saída do cargo esta semana), praticou "sexo oral 'mútuo'" com um rapaz de 15 anos, a troco de 20 euros. Nuno Pardal Ribeiro, 51 anos, e o jovem conheceram-se no Grindr, uma aplicação usada para convívio entre homossexuais, passando depois a comunicar via WhatsApp, relata o Expresso com base na acusação do Ministério Público.

Pub

Leia a notícia na íntegra na Sábado.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar