Choque em cadeia causa um ferido grave e cinco ligeiros no Seixal
Acidente envolveu quatro viaturas e ocorreu junto a zona comercial de Paio Pires. Trânsito condicionado.
Um aparatoso choque em cadeia, ocorrido pouco depois das 17h00 deste domingo na Estrada Nacional 10, em Paio Pires, no concelho do Seixal, causou seis feridos (cinco ligeiros e um grave). O trânsito está cortado no sentido em que ocorreu o acidente.
José Mendes, comandante dos bombeiros do Seixal, e que está a liderar as operações de socorro, disse ao CM que o choque envolveu quatro viaturas. "Ocorreu na Estrada Nacional 10, no sentido Setúbal-Seixal, junto à zona comercial do Continente", explicou o responsável.
No local estão 26 operacionais e 11 viaturas, dos corpos de bombeiros do Seixal, Almada, Cacilhas, Trafaria, e Sul e Sueste (Barreiro), além da Viatura Médica do Hospital Garcia de Orta, Almada. A GNR coordena o trânsito na zona.
"O primeiro alerta falava em 8 feridos, mas até agora confirmam-se cinco ligeiros e um grave", acrescentou José Mendes. O CM sabe que o ferido mais grave foi transportado para o Hospital Garcia de Orta, em Almada, que recebeu mais dois feridos. Os outros três sinistrados foram para o Hospital do Barreiro.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt