Sobe para seis o número de mortos carbonizados dentro de carro em Lisboa. Viatura despistou-se e pegou fogo
Viatura ardeu junto à embaixada dos EUA.
Seis pessoas foram encontradas mortas este domingo dentro de um carro queimado em Lisboa, junto à embaixada dos EUA. As vítimas mortais apresentam sinais de ter morrido carbonizadas dentro da viatura, que se encontra na Avenida das Forças Armadas.
O alerta foi dado às 03h40. O carro, da marca BMW, ter-se-á despistado e a seguir pegado fogo, matando os ocupantes. Não há indícios de que outros carros tenham estado envolvidos.
No local encontram-se elementos dos Sapadores Bombeiros de Lisboa a auxiliar a PSP e uma equipa de medicina legal na remoção dos corpos. O trânsito encontra-se condicionado, com uma via de circulação cortada no sentido Sete Rios.
A primeira pessoa a chegar ao local foi um agente da PSP que fez a proteção ao edifício da embaixada. Por esta altura já o carro se encontrava em chamas. Os óbitos foram declarados no local.
No local estão pelo menos oito operacionais, apoiados por pelo menos seis viaturas. Vários meios de apoio, incluindo reboques, estão ser usados para tentar remover os destroços.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt