Cinco suspeitos atacam com pistolas seguranças de discoteca Lust in Rio em Lisboa
Vítimas escaparam ilesas.
A PSP deteve cinco homens, às 05h50 desta quinta-feira, por suspeitas de participação num tiroteio contra seguranças da discoteca Lust in Rio, em Lisboa.
O primeiro alerta para a PSP falava em disparos feitos, a partir de um carro em andamento, na direção de seguranças do Lust in Rio. Os alvos acabaram por escapar ilesos, tendo os suspeitos abandonado o local a alta velocidade.
A PSP foi rápida a dispor meios no terreno e detetou, de imediato, na Rua da Cintura do Porto de Lisboa, um carro que coincidia com a descrição feita por testemunhas do tiroteio. Foi dada ordem de paragem ao veículo, e os cinco ocupantes foram revistados.
Na busca a PSP encontrou duas pistolas (de calibres .38 e 6.35 mm). Os agentes verificaram ainda a presença, no interior da viatura, de dois invólucros de munições deflagradas.
Os cinco homens foram detidos, por suspeitas claras da autoria dos disparos feitos contra a discoteca e as armas encontradas foram apreendidas. Estavam esta quinta-feira a ser ouvidos em tribunal para aplicação de eventuais medidas de coação.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt