Cinco feridos à facada em desordens na noite
Na rixa ocorrida em Alcântara, Lisboa, um carro-patrulha da PSP foi danificado à pedrada.
Cinco homens, com idades entre os 20 e os 30 anos, foram esfaqueados na madrugada de domingo, em sequência de duas rixas ocorridas junto a discotecas da Área Metropolitana de Lisboa.
A primeira ocorrência teve lugar na rua Augusto Gil, em Odivelas. Pelas 04h15, momentos após o bar-discoteca Mobys II ter fechado portas, um grupo de cerca de uma dezena de jovens envolveu-se em confrontos físicos graves. Moradores na zona chamaram a PSP, que ainda chegou a tempo de apanhar em flagrante três homens a atacarem violentamente outros dois.
Os agentes da esquadra de Odivelas prenderam um jovem de 18 anos, que foi surpreendido a esfaquear as duas vítimas, de 26 e 27 anos, com uma faca de cozinha. Auxiliaram-no outros dois homens, de 19 e 26 anos, que foram identificados. A arma foi apreendida. As duas vítimas foram transportadas ao Hospital Beatriz Ângelo, em Loures. O mais velho sofreu ferimentos mais graves. Ambos tiveram alta a meio da tarde.
Pelas 06h45, uma nova rixa grave, desta feita junto à discoteca Gossip, nas docas de Alcântara, em Lisboa. Uma desordem envolvendo cerca de duas dezenas de jovens, levou ao empenho de uma Equipa de Intervenção Rápida da PSP e até elementos do Corpo de Intervenção.
Os meios policiais foram recebidos à pedrada, tendo um carro-patrulha sofrido danos nos vidros. Três jovens, entre os 20 e os 25 anos, foram esfaqueados. Já tiveram alta.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt