Colisão entre dois carros no Porto faz um ferido grave
Homem de 27 anos, seguia numa das viaturas envolvidas e ficou encarcerado após o embate.
Uma colisão lateral entre dois automóveis, ocorrida este sábado no cruzamento da Rua da Constituição com a Avenida de França, no Porto, provocou um ferido grave e obrigou à mobilização de vários meios de socorro.
A vítima, um homem de 27 anos, seguia numa das viaturas envolvidas e ficou encarcerada após o embate. O jovem foi retirado do veículo por um médico que passava no local à civil e por elementos da Cruz Vermelha.
Depois de receber assistência no local, o ferido foi transportado para o Hospital de Santo António por uma ambulância da Cruz Vermelha do Porto.
Os dois condutores das viaturas envolvidas saíram ilesos do acidente.
O alerta para as autoridades foi dado às 20h01. O trânsito esteve condicionado na zona durante as operações de socorro e remoção dos veículos.
No local estiveram elementos da PSP, dos Bombeiros Sapadores do Porto, dos Bombeiros portuenses da Cruz Vermelha do Porto e uma Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER). Está ainda a decorrer a limpeza das vias por parte dos bombeiros.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt