Colisão entre três carros faz cinco feridos em Ourique

Quatro homens e uma mulher em estado grave. Duas das vítimas foram transportadas no héli do INEM para o hospital do Algarve.

07 de julho de 2020 às 09:29
Partilhar

O IC1 está cortado nos dois sentidos, na zona de Ourique, devido a uma aparatosa colisão entre dois automóveis e um ligeiro de mercadorias ocorrida pelas 07h57 desta terça-feira.

O acidente ocorreu ao quilómetro 668 do IC1, perto da saída para Ourique, e causou cinco feridos graves, quatro homens e uma mulher, todos desencarcerados pelos bombeiros. Dois dos mesmos foram transportados em helicóptero do INEM para o Hospital de Faro, e os outros três para o Hospital de Beja.

Pub

Fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro de Beja disse ainda desconhecer a gravidade dos mesmos.

No local estão 34 operacionais, apoiados por 12 viaturas, das corporações de bombeiros de Ourique, Castro Verde e Aljustrel.

A GNR está a orientar os condutores para vias circundantes.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar