Colisão mata operário
Vítima, 29 anos, embateu em pesado de mercadorias após despiste.
O regresso a casa após terminar o turno da noite numa fábrica em Cacia, Aveiro, foi fatal para Jorge Ferreira Oliveira, de 29 anos. O homem, residente em Beduído, Estarreja, perdeu o controlo da carrinha numa curva e colidiu violentamente com um pesado de transporte de alimentos que circulava no sentido oposto.
O acidente ocorreu por volta das 05h30 desta sexta-feira, na EN109, em Salreu, Estarreja. Quando os bombeiros e a equipa médica do INEM do hospital de Aveiro chegaram ao local, o operário já não tinha sinais vitais. "O choque foi brutal. O motorista do pesado ainda tentou socorrê-lo, mas já nada havia a fazer", contou ao CM Domingos Silva, que chegou ao local pouco depois do acidente. "Ele ainda respirava, mas acabou por morrer e o motorista e a filha de 12 anos – que o acompanhava – ficaram em choque", explicou a testemunha.
O homem de 47 anos e a menor foram hospitalizados em Aveiro com ferimentos ligeiros. Tiveram alta médica ao final da manhã. O corpo da vítima foi levado para o Gabinete de Medicina Legal de Aveiro para autópsia. O Destacamento de Trânsito da GNR de Aveiro investiga o acidente.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt