Complexo desportivo de clube de Barcelos assaltado e vandalizado
Caso está entregue à PSP.
O complexo desportivo da Associação Desportiva e Recreativa Juventude São Martinho, clube de Barcelos, foi assaltado e vandalizado na madrugada de segunda-feira. O clube denunciou o caso nas redes sociais e lamentou o ataque.
Os suspeitos arrombaram a porta da sede e furtaram "vários bens alimentares, bem como eletrodomésticos, essenciais para o funcionamento diário do clube". Também as instalações foram vandalizadas, provocando "danos materiais significativos".
É com enorme pesar que a Juventude São Martinho informa que (...) o nosso complexo desportivo foi alvo de um furto e de atos de vandalismo
Juventude de São Martinho, em counicado
O caso foi comunicado à PSP que está a investigar "com o objetivo de identificar e responsabilizar os autores deste ato lamentável", aponta o clube.
Nas redes sociais, a Juventude S. Martinho deixa ainda um apelo: "Apelamos a toda a população da área circundante para que se mantenha atenta e, caso tenha presenciado algo suspeito ou tenha qualquer tipo de informação que possa ser útil à investigação, que entre em contacto com as autoridades competentes ou diretamente com o clube".
O emblema de Barcelos termina classificando ainda o ataque como "uma ação deplorável que não afeta apenas a Juventude São Martinho, mas toda a comunidade que diariamente se envolve, apoia e participa nas nossas atividades".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt