Compra de viatura acaba ao tiro em Peso da Régua

Caso ocorreu na passada quarta-feira e o suspeito, antigo emigrante em França, foi travado por populares que o demoveram de continuar a disparar.

18 de julho de 2026 às 01:30
Investigação da PJ Foto: Sérgio Lemos
Partilhar

Estariam a negociar a venda de uma viatura quando começou a discussão que, rapidamente, ficou fora de controlo. O suspeito, de 51 anos, ao que tudo indica, membro do grupo motard Outlaws, muniu-se de duas armas de fogo e disparou em direção aos três homens, com idades entre os 27 e os 46 anos, no Bairro das Alagoas, em Peso da Régua.

O caso ocorreu na passada quarta-feira e o suspeito, antigo emigrante em França, foi travado por populares que o demoveram de continuar a disparar. Fugiu, mas foi entretanto detido pela Polícia Judiciária. Está indiciado por três crimes de homicídio qualificado, na forma tentada, e será presente a primeiro interrogatório judicial. 

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar