Comunidade angaria bens para família que perdeu tudo em incêndio na Trofa
Fogo resultou também na morte de um homem de 44 anos que estava dentro da habitação.
A comunidade da Trofa está a realizar uma campanha solidária de angariação de bens para apoiar a família que perdeu tudo devido a um incêndio que destruiu a casa onde residia, na Rua Central da Carriça, no Muro, na Trofa. O violento incêndio causou ainda a morte de Carlos Teixeira, de 44 anos, que estava no interior na casa quando deflagraram as chamas.
Na habitação residiam os pais, o irmão, a cunhada e o sobrinho da vítima mortal.
No apelo feito à comunidade, estão a ser pedidas peças de roupa para mulher (tamanhos S e M), roupa de homem (L e XL), roupa para menino de cinco anos, calçado, roupa interior e meias.
Além das artigos de vestuário, estão também a ser solicitados bens alimentares, produtos de higiene pessoal, cobertores, mantas, edredões, toalhas, lençóis e artigos básicos para criança.
Os bens podem ser entregues no Campo de Futebol de São Romão do Coronado, na Trofa, entre as 18 e as 22 horas, durante a semana, e este sábado, entre as 11 e as 17 horas.
Os donativos também podem ser entregues na redação d'O Notícias da Trofa/Trofa TV, localizada na rua Aldeias de Cima 280, em Santiago de Bougado, conforme indica o órgão de comunicação na sua página da internet.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt