Condenados por tráfico de drogas detidos pela PSP em Leiria e na Marinha Grande
Três homens foram detidos para cumprimento de pena de prisão.
Três homens condenados por tráfico de drogas foram detidos pela PSP na terça e na sexta-feira, em Leiria e na Marinha Grande, para cumprimento de pena de prisão, anunciou, este sábado, o Comando Distrital da PSP de Leiria.
Com 24, 26 e 31 anos, os três homens foram detidos para cumprimento de penas de cinco anos e oito meses; seis anos e cinco meses; e seis meses, respetivamente, pelo crime de tráfico de estupefacientes.
"Na sequência de várias diligências e do esforço dos polícias, conseguiu-se localizar os referidos condenados, por, em 2022, terem sido detidos por tráfico de droga", no âmbito de uma operação policial, afirmou aquela força, num comunicado enviado à agência Lusa.
Segundo o Comando Distrital da PSP de Leiria, "à data, os detidos ficaram em prisão preventiva, contudo, após excedido o prazo máximo, os mesmos encontravam-se em liberdade".
Com a decisão judicial transitada em julgado, em 03 de junho, o Tribunal Judicial de Leiria emitiu os mandados de detenção e condução.
Os detidos foram conduzidos ao Estabelecimento Prisional de Leiria para cumprimento da respetiva pena.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt