Conheça Marco Ficini, o homem que morreu junto à Luz
Vítima de atropelamento tem 41 anos e era membro de grupo de apoio da Fiorentina.
O adepto italiano que morreu este sábado atropelado junto ao Estádio da Luz chamava-se Marco Ficini, tinha 41 anos, é natural de Roma e trabalhava na área da restauração.
O site de adeptos Fiorentina News confirma a sua identidade e revela que o italiano era membro do grupo de apoio ao clube de Florença, o Viola Club 7 Bello 1965.
O jornal La Reppublica conta que Ficini estava em Portugal com um grupo de dez adeptos da Fiorentina que vieram a Lisboa apoiar a Juve Leo no derby desta noite. A vítima era responsável por um departamento de um dos mais famosos centros comerciais de Milão, o Rinascente.
O site lembra que existe há muito uma parceira entre os adeptos de Florença e os do Sporting, o que justificava a presença de Marco entre os adeptos da Juventude Leonina.
Uma testemunha conta à CMTV que viu o homem caído no chão, já depois da chegada da PSP ao local. Apercebeu-se de que a vítima morreu no local em que foi atropelada.
A página de Facebook de Marco Ficini revela o amor que o adepto tinha pelo clube italiano. A foto de rosto mostra-o sentado no banco de suplente do estádio Artemio Franchi, em Florença. Fiorentina de lutoA Fiorentina colocou este sábado um laço negro na sua página de Facebook, lamentando a morte do adepto Marco Ficini. A claque da equipa viola anunciou entretanto que não vai colocar as habituais tarjas no jogo que a equipa de Florença tem este sábado com o Inter de Milão, no estádio Artemio Franchi.
Fiorentina de lutoA Fiorentina colocou este sábado um laço negro na sua página de Facebook, lamentando a morte do adepto Marco Ficini. A claque da equipa viola anunciou entretanto que não vai colocar as habituais tarjas no jogo que a equipa de Florença tem este sábado com o Inter de Milão, no estádio Artemio Franchi.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt