Morreu o bebé de um ano que caiu de terceiro andar nas Caldas da Rainha
Ferimentos eram muito graves à chegada dos operacionais ao local, pelo que a criança teve de ser helitransportada, mas acabou por não resistir.
Morreu este sábado no hospital de Santa Maria em Lisboa o menino de um ano e 10 meses que caiu de um terceiro andar nas Caldas da Rainha. Segundo apurou o CM, a criança estaria em casa com a irmã de 15 anos.
O alerta foi dado por um popular após ter encontrado a criança deitada no chão. O menino faria dois anos em outubro deste ano.
Os ferimentos eram muito graves à chegada dos operacionais ao local, pelo que a criança teve de ser helitransportada. O bebé já estava em manobras de reanimação dentro do helicóptero que o transportou entre as Caldas da Rainha e o hospital, mas acabou por não resistir aos ferimentos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt