Crianças feridas em colisão frontal
Duas jovens e um condutor foram transportados para o hospital.
Uma violenta colisão frontal entre dois autocarros provocou na segunda-feira seis feridos, em Moreira de Lima, Ponte de Lima. Entre as vítimas estão quatro menores.
O acidente ocorreu por volta das 07h45, no lugar de Canadelo. A colisão ocorreu numa estrada municipal estreita e logo após uma curva com má visibilidade. No momento do acidente, a via estava molhada devido à chuva intensa.
"A colisão foi violenta. O condutor de um dos autocarros não conseguiu sair da viatura pelo próprio pé e mereceu mais alguma atenção. Os menores queixavam-se de dores na zona do pescoço e tinham algumas escoriações. Transportámos duas jovens, de 11 e 17 anos, para o hospital de Viana do Castelo e ainda o condutor, de 57 anos, de um dos autocarros", relatou ao Correio da Manhã Carlos Lima, comandante dos Bombeiros Voluntários de Ponte de Lima.
As outras duas crianças que estavam no autocarro receberam assistência no local e foram transportadas mais tarde para o hospital por familiares. Já o condutor do outro autocarro sofreu escoriações na cara, mas rejeitou ser hospitalizado.
No local do acidente estiveram os Bombeiros de Ponte de Lima, o INEM e a GNR, que está agora a investigar.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt