Denúncia anónima leva PJ a fazer buscas em porta-contentores no porto de Sines

Navio tem uma bandeira de Hong Kong. Operação terá começado cerca das 04h00.

Atualizado a 04 de agosto de 2026 às 13:18
Partilhar

Uma denúncia anónima levou a Polícia Judiciária a realizar buscas num porta-contentores no porto de Sines, esta terça-feira. A embarcação, com bandeira de Hong Kong e que havia partido da América Central, sabe o Correio da Manhã, foi intercetada durante a noite em alto mar por uma unidade de fuzileiros. 

A operação terá começado cerca das 04h00 e depois de tomada pelos fuzileiros atracou no terminal de cargas geral do porto de Sines. 

Pub

A Polícia Judiciária e a Autoridade Tributária fiscalizaram o navio e estão a investigar o caso de forma a perceber se existe droga no interior do navio. Segundo apurou o CM, já foram retiradas do interior do navio várias sacas com materiais que seguem agora para avaliação e inspeção. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar