Desarticulada rede de tráfico de droga
Operação na Baixa de Coimbra.
A Polícia Judiciária (PJ) deteve um casal indiciado por tráfico de estupefacientes na Baixa de Coimbra, ação com a qual acredita ter desarticulado uma "rede de distribuição de cocaína" naquela zona da cidade.
A detenção das duas pessoas, "um homem e uma mulher, casados entre si", ocorreu no âmbito de uma investigação que já contava com sete detidos, afirma a Diretoria do Centro da PJ, numa nota esta sexta-feira divulgada.
Esta ação culmina "uma investigação que visou desarticular uma rede de distribuição de cocaína na zona da Baixa de Coimbra", adianta a PJ, referindo que no âmbito deste processo foram, "anteriormente, detidas sete pessoas, apreendidas 550 doses de cocaína, três armas de fogo, munições e duas viaturas".
Com mais "estas duas detenções, considera-se que a referida rede foi completamente desarticulada", admite a Diretoria do Centro da Judiciária.
"Os agora detidos, de 48 e 52 anos, sem profissão, com antecedentes criminais pelo mesmo tipo de crime, foram presentes a primeiro interrogatório judicial", tendo-lhes sido aplicada "a medida de coação de prisão preventiva", acrescenta a PJ.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt