"Desesperamos sem ter pistas"
Família teme que Sandra Marques tenha sido raptada.
É desesperante. Após quatro dias em Espanha continuamos sem saber onde está a nossa filha e ninguém nos dá uma pista", desabafa ao CM Jorge Marques, pai de Sandra Marques, de 21 anos, que desapareceu na madrugada de terça-feira em Ourense, Espanha.
Ao longo dos últimos dias, as autoridades galegas concentraram as buscas nas margens do rio Minho com base na hipótese de suicídio. "Não acredito que a Sandra se tenha atirado ao rio", insiste o pai, que acredita que alguém terá raptado a sua filha.
A família de Sandra Marques, que estava a estagiar numa empresa galega, regressou ontem a Ninho do Açor, de onde a jovem é natural. "Estamos cansados e desanimados, mas mantemos a esperança de que ela seja encontrada sã e salva", remata o pai.
Desde terça-feira que a aldeia foi tomada pela tristeza. "É uma dor profunda, mas ainda há fé que ela apareça para bem da família e desta terra", diz a vizinha Conceição Ramos, de 72 anos. Outro vizinho, Luís Vicente, espera por "pistas", pois "já lá vão cinco dias e a esperança começa a dar lugar à angústia".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt