Despiste contra casa
Uma mulher de 29 anos despistou-se, ontem de madrugada, entre a avenida Antunes Guimarães e a rua do Lidador. O acidente de viação ocorreu às 05h00 e ninguém consegue explicar o que aconteceu a Ana Maria Carvalho. "Ela vinha disparada a grande velocidade e bateu nos semáforos e num meco, atravessou a praça toda e veio bater aqui no café", descreveu ao Correio da Manhã Rosa Almeida, moradora do prédio onde a mulher acabou por embater com o carro, um Peugeot que ficou "completamente desfeito".
Ana Carvalho, mãe de dois filhos, foi de imediato retirada da viatura por alguns jovens que estavam no local e que foram em seu auxílio. "Ouvi uns rapazes a gritar e quando cheguei eles estavam a tirá-la do carro. Diziam-lhe sempre para não deixar de falar, ela chorava muito e queixava-se do pescoço. Mas nunca parou de falar", revelou Rosa Almeida. Os moradores do prédio acordaram com o barulho do acidente e logo vieram ver o que tinha acontecido. "Parecia uma bomba. Eu moro do outro lado do prédio e a minha cama abalou com o estrondo", desabafa.
Do interior do automóvel, a polícia retirou alguns utensílios que pertenciam à vítima. "Eu vi-os a levarem muitos sacos pretos e malas de viagem", prossegue.
Depois de assistida no local, a mulher foi levada para o Hospital Pedro Hispano. Permanece internada em estado crítico naquela unidade hospitalar.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt