Despiste de carrinha de transporte de animais faz dois feridos na Figueira da Foz

Auto-estrada 17 continua cortada entre Tocha e Quiaios.

07 de junho de 2018 às 08:10
Partilhar

Dois homens ficaram feridos no seguimento do despiste de uma veículo pesado de transporte de bovinos, na Figueira da Foz, na madrugada desta quinta-feira. Mantém-se cortada a A17 entre Tocha e Quiaios.

32 bovinos estavam a ser transportados de Palmela para um matadouro em Barcelos, quando se deu o despiste. Os dois ocupantes do veículo foram assistidos no local e encaminhados para o Hospital Distrital da Figueira da Foz.

Pub

Segundo o que o CM conseguiu apurar junto do CDOS de Coimbra, no local estão duas viaturas dos Bombeiros Municipais e quatro viaturas dos Bombeiros Voluntários da Figueira da Foz, no total de 22 homens, assim como o veterinário municipal da Figueira da Foz, para garantir a retirada dos animais em segurança.

Segundo a mesma fonte, no local estiveram também a equipa do INEM e a GNR.

O alerta foi dado por volta das 05h30 e o acidente aconteceu ao quilómetro 72 da A17, na região do Bom Sucesso, na Figueira da Foz. 

Pub

Os animais estão a ser retirados do camião, sem se confirmar para já se há algum animal ferido ou morto.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar