Detetados 66 cidadãos estrangeiros em situação irregular em Odemira
GNR fiscalizou 610 cidadãos estrangeiros no concelho.
A GNR detetou 66 cidadãos em situação irregular em Portugal, durante uma ação de fiscalização de cidadãos estrangeiros, no concelho de Odemira.
Segundo fonte da GNR, da ação, resultou a fiscalização de 610 cidadãos estrangeiros, e a elaboração de 66 autos de contraordenação por falta de comunicação de entrada em Território Nacional, após o período de três dias úteis.
Foram ainda elaborados dez autos de contraordenação por não cumprimento das leis e regulamentos relativos à viação terrestre e transportes rodoviários.
A operação de fiscalização foi realizada no dia 16 de junho, pela Unidade de Controlo Costeiro e de Fronteiras (UCCF), através dos Núcleos de Fiscalização Territorial de Imigração (NFTI) dos Destacamentos de Guarda de Fronteiras de Portimão e Lisboa.
A operação contou com o reforço de militares das valências Territorial, Trânsito e Intervenção do Comando Territorial de Beja e de três binómios da Secção de Évora do Grupo de Intervenção Cinotécnico.
A ação contou ainda com a colaboração da Agência para a Integração Migrações e Asilo (AIMA) e da Unidade de Coordenação de Fronteiras e Estrangeiros (UCFE).
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt