Detidas três pessoas por furto de uma habitação em Vimioso

Durante as diligências, a GNR apreendeu ainda vários objetos furtados.

01 de novembro de 2025 às 10:23
GNR Foto: Carlos Barroso
Partilhar

Três pessoas foram detidas "pelo crime de furto em interior de residência" em Vimioso, distrito de Bragança, informou este sábado a GNR.

A detenção, na passada quinta-feira, foi feita após uma denúncia que dava conta de um furto no interior de um casa que permitiu aos militares desenvolver "diligências policiais que permitiram identificar e intercetar os suspeitos", dois homens de 34 e 63 anos e uma mulher de 19 anos.

Pub

Foi ainda feita uma busca ao veículo em que se faziam transportar e foram apreendidos os objetivos furtados, nomeadamente diversos artigos em ouro, com um valor estimado de 5.000 euros.

De acordo com a GNR, os detidos foram presentes esta sexta-feira ao Tribunal Judicial de Miranda do Douro, para aplicação das respetivas medidas de coação.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar