Detido por violar a mulher do patrão na Amadora

Suspeito foi intercetado pela PSP e entregue a inspetores da secção de crimes sexuais da PJ.

27 de maio de 2025 às 14:39
Partilhar

Uma mulher foi violada por um empregado do marido, na noite de segunda-feira, na Amadora. O agressor foi intercetado pela PSP e já está sob custódia da Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa.

Ao que o CM apurou, o suspeito, a vítima e o marido desta partilham a mesma casa, na Amadora. São todos imigrantes asiáticos e o casal é o empregador do alegado agressor. Desconhecem-se, para já, as circunstâncias em que a violação ocorreu, sabendo-se apenas que o alegado predador sexual e a vítima estavam sozinhos em casa, na altura do crime.

Pub

Na terça-feira, informações não confirmadas davam conta da existência de uma dívida do empregador para com o violador e que teria sido essa verba a motivar o crime. No entanto, fontes policiais disseram ao CM que esse dado ainda não foi apurado pelos investigadores, tal como alegadas ameaças de morte do suspeito para com o casal.

Foi o marido da vítima que, ao chegar a casa, se deparou com o ataque sexual, tendo chamado a PSP de imediato. O suspeito foi entregue aos agentes e terá desmaiado no momento da detenção. Precisou de receber tratamento hospitalar.

A PJ promete, para breve, um comunicado com mais informações sobre o crime.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar