Detido suspeito de atear fogo a ecoponto no Porto
Homem foi presente às autoridades judiciárias, tendo ficado sujeito como medida de coação a apresentações periódicas diárias perante as autoridades policiais da área da sua residência.
Um homem de 26 anos foi detido, na quinta-feira, no Porto, por suspeita de ter pegado fogo a um ecoponto de papel, tendo-lhe sido aplicada a obrigatoriedade de apresentações periódicas como medida de coação, anunciou esta segunda-feira a PSP.
Em comunicado, aquela força policial explica que o detido "ateou fogo ao ecoponto de papel, (...) o de mais fácil propagação aos restantes, através de chama direta, segundo uma testemunha".
A PSP refere que aquela testemunha forneceu as características do suspeito, que foi depois intercetado "quando caminhava em direção oposta ao foco de incêndio e com atitudes suspeitas".
Aquando de patrulhamento os polícias verificaram um foco de incêndio nos ecopontos, pelo que de imediato se deslocaram para o local bem como diligenciaram no sentido da não propagação,
O detido, foi presente às autoridades judiciárias, tendo ficado sujeito como medida de coação a apresentações periódicas diárias perante as autoridades policiais da área da sua residência.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt