Detido alegado traficante com mais de 5.000 doses de haxixe
Detenção aconteceu no aeroporto da ilha Terceira, nos Açores.
O Comando Regional da PSP dos Açores anunciou esta segunda-feira a detenção, no aeroporto da ilha Terceira, de um alegado traficante de droga e a apreensão de 5.369 doses de haxixe.
Segundo a polícia, o homem de 48 anos foi detido em flagrante delito na sequência de "uma ação concertada entre a Esquadra de Segurança Aeroportuária de Angra do Heroísmo, a Divisão Policial de Angra e da Horta" (Faial) e é suspeito de posse e tráfico de estupefaciente.
Após ter sido presente a primeiro interrogatório judicial, o homem ficou "em prisão preventiva".
O relatório policial dá também conta da apreensão de cinco dentes de cachalote nas Flores, tendo sido constituídos arguidos nesta operação três homens, "pela prática de furto e recetação dos objetos furtados".
Um dos homens já tinha sido constituído arguido a 17 de outubro, "após apresentação de denúncia por furto no interior de uma residência", e ficou com termo de identidade e residência, mas no decurso da investigação foram também constituídos arguidos e submetidos a termo de identidade e residência dois homens de 43 e 53 anos, suspeitos de recetação dos objetos furtados.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt