Detidos dois suspeitos de tráfico de droga que abasteciam Baixo Alentejo
Homens vão aguardar julgamento no Estabelecimento Prisional de Beja.
A GNR anunciou hoje ter detido dois homens suspeitos de tráfico e que abasteciam de droga várias zonas do Baixo Alentejo numa operação realizada em Grândola (Setúbal), em que apreendeu 2.104 doses de heroína e cocaína.
Os homens, de 19 e 30 anos e com antecedentes criminais por tráfico de droga, foram sujeitos a primeiro interrogatório na quinta-feira no Tribunal Judicial de Beja, que lhes decretou a medida de coação de prisão preventiva, explicou a GNR, num comunicado enviado à agência Lusa.
Os suspeitos vão aguardar julgamento no Estabelecimento Prisional de Beja.
A operação em Grândola foi realizada na sequência de uma investigação por tráfico de droga, que começou há cerca de dois meses e visava um grupo de alegados traficantes que abastecia com droga, nomeadamente heroína e cocaína, várias zonas do Baixo Alentejo, como Mértola, Moura, Cuba e Ferreira do Alentejo, explica a GNR.
Durante a operação, a GNR apreendeu 2.010 doses de heroína e 94 de cocaína, uma viatura, seis telemóveis e 163 euros em dinheiro.
A ação envolveu militares da Secção de Informações e Investigação Criminal e dos destacamentos de Intervenção e de Trânsito do Comando Territorial de Beja da GNR.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt