Detidos por tráfico de droga junto a escolas em Alenquer
GNR apreendeu haxixe, dinheiro e três viaturas. Traficantes ficaram em prisão preventiva.
O Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Alenquer deteve na quarta-feira dois homens, de 34 e 17 anos, por tráfico de estupefacientes, na sequência de averiguações iniciadas há cerca de um ano.
Segundo o Comando Territorial de Lisboa da GNR, trata-se de um “grupo organizado que operava nas imediações de estabelecimentos de ensino, bem como em zonas habitacionais, tendo como principal objetivo a venda de produtos estupefacientes a um público alvo maioritariamente juvenil”.
No cumprimento de um mandado de busca domiciliária e duas buscas em viaturas foram apreendidas 2864 doses de haxixe, 2090 euros em numerário, três viaturas, cinco telemóveis e material de fracionamento, armazenamento e distribuição da droga.
Os suspeitos foram presentes ao Tribunal Judicial de Loures e ficaram em prisão preventiva.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt