Detidos quatro jovens suspeitos de roubo e agressão a trabalhador imigrante em Estarreja
Vítima está de baixa médica e necessita de canadianas para se movimentar, referem as autoridades.
Um grupo de quatro rapazes, entre os 16 e os 17 anos de idade, foi detido por roubo de trotinete elétrica, na via pública, assim como por agressões violentas a um trabalhador Indostânico radicado na comunidade local em Pardilhó, Estarreja. Os factos remontam a abril deste ano, quando os quatro jovens infligiram ferimentos severos na vítima, que desde a data está de baixa médica e necessita de canadianas para se movimentar, referem as autoridades.
Foram efetuadas buscas domiciliárias aos quatro detidos fora de flagrante delito, tendo sido apreendidas algumas armas como soqueira (de boxe), uma pistola de air soft, um bastão de madeira e uma carabina de ar comprimido, para além da indumentária usada e equipamentos telefónicos.
Os mesmos suspeitos, meses antes, já terão agredido a vítima sem qualquer motivo aparente, estando indiciados por crime de roubo e de ofensas físicas.
Os jovens mantêm-se detidos nas instalações da GNR e serão presentes a juiz na quarta-feira para primeiro interrogatório judicial no JIC de Aveiro.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt