Detidos seis suspeitos de pertencerem a rede de tráfico
Suspeitos são quatro homens e duas mulheres com idades compreendidas entre os 25 e 55 anos.
A Polícia Judiciária (PJ) deteve esta quarta-feira seis pessoas da Covilhã e do Fundão fortemente indiciadas de pertencerem a uma rede de tráfico de droga, refere em comunicado o Departamento de Investigação Criminal (DIC) da Guarda.
De acordo com a informação enviada à agência Lusa, os suspeitos são quatro homens e duas mulheres com idades compreendidas entre os 25 e os 55 anos, que alegadamente integravam "uma relevante rede que se dedicava ao tráfico de estupefacientes, com fortes conexões transnacionais".
O comunicado adianta que a rede agora desarticulada naquela zona do distrito de Castelo Branco era "responsável pelo abastecimento" de droga num dos mais importantes circuitos de distribuição e consumo da região da Cova da Beira" e que entre os suspeitos há empresários de restauração e comércio e outros sem qualquer profissão.
Na sequência das buscas foram apreendidas várias quantidades de droga, designadamente "2.330 doses individuais de cocaína, 816 de heroína, 3.610 de haxixe, 220 gramas de canábis e 93 pastilhas de ecstasy".
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt