Discussão leva a atraso de voo

Voo TP 953 aterrou em Lisboa com 1h45 de atraso.

03 de julho de 2015 às 17:48
TAP, aviões Foto: José Coelho/Lusa
Partilhar

Já viajou pela TAP?

Pergunta CM

Obrigado pelo seu voto!

Já viajou pela TAP?

Uma acesa discussão entre passageiros e o comandante do voo TAP (TP 953), proveniente de Genebra (Suíça), levou a que o aparelho aterrasse esta quinta-feira em Lisboa pelas 21h00, com um atraso de 1h45.

Pub

"O aparelho estava na pista, pronto para descolar, quando uma passageira, ao perceber que estavam duas crianças no cockpit, recusou partir", disse ao CM o passageiro Garcia Aires, dando conta da resposta do comandante aos protestos: "Ele disse que recusava tirar as crianças do cockpit, pois tinha direito a tê-las lá."

"O comandante recusou retirar as duas jovens do cockpit. Disse que era a filha e uma amiga, que estavam numa excursão do colégio, contou ao CM Gabriel Duarte, emigrante na Suíça, que optou por sair do avião, tal como outros dois passageiros, por falta de segurança. As bagagens foram retiradas do voo."

Pub

À chegada a Lisboa, Leonel Costa e a mulher, Sílvia, também confirmaram a discussão no avião. O CM tentou, ontem, obter uma explicação da TAP. A companhia remeteu para hoje um esclarecimento.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar