Diversão acaba a soco e à facada
No Bairro Alto, um homem foi esfaqueado. No Urban Beach, seguranças terão agredido casal.
A madrugada de sábado ficou marcada por violência em zonas de diversão noturna de Lisboa. Três rixas distintas acabaram com cinco feridos, um deles atacado à facada e que está em coma, e com a identificação de quatro suspeitos.
O caso mais grave ocorreu pelas 03h55, na travessa dos Fiéis de Deus, no Bairro Alto. Populares depararam com o corpo de um homem, com cerca de 30 anos, inanimado. A vítima estava rodeada de sangue. Agentes da Polícia Municipal constataram que tinha golpes de faca.
Transportada ao Hospital de São José, mantinha-se ontem internada, em coma. A PSP já recolheu imagens de videovigilância.
Pelas 03h00, mas desta vez junto ao bar La Noche, no Parque das Nações, dois homens desentenderam-se por causa de um piropo a uma mulher. Após as agressões, o mais novo, de 21 anos, disparou uma arma de airsoft contra o mais velho, de 28. Foram identificados e ambos tiveram de receber tratamento.
Às 04h00, a PSP foi chamada à discoteca Urban Beach, em Alcântara, onde há duas semanas o ex-judoca Pedro Soares foi detido por fazer segurança com uma arma de fogo ilegal. Desta vez, três seguranças são acusados de terem agredido um casal, que recebeu assistência hospitalar.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt