Dois assaltantes entram aos tiros

Os dois disparos, feitos para o ar, alarmaram as funcionárias e cliente do supermercado Alisuper, na zona do Cerro Grande, em Albufeira. Assustadas e incapazes de reagir, as vítimas viram os dois assaltantes, encapuzados, irromper no estabelecimento e dirigirem-se à caixa, de onde roubaram cerca de 600 euros.

28 de junho de 2011 às 00:30
ALISUPER, ASSALTO, ALBUFEIRA, ARMAS Foto: Miguel Veterano Júnior
Partilhar

Tal como o CM noticiou, o assalto ao supermercado ocorreu pelas 19h00 de anteontem.

"Um dos homens empunhava uma pistola, ao que tudo indica seria de alarme. Agiram muito rapidamente e, depois de terem o dinheiro, puseram-se em fuga a pé", referiram ao CM fontes no local. Para trás, os assaltante deixaram dois invólucros, que viriam a ser recolhidos pelas autoridades.

Pub

O alerta foi dado por um popular que se apercebeu de que o assalto estava em curso e avisou um café próximo, cujo proprietário accionou de imediato o botão de pânico (alarme) do estabelecimento.

"A GNR ligou para o bar, eles depois explicaram o que se estava a passar", adiantaram as mesmas fontes, segundo as quais "várias pessoas viram, momentos antes do assalto, dois jovens de aspecto suspeito numas escadas existentes no local, com ar de quem está à espera do momento certo para atacar".

Militares do Núcleo de Investigação Criminal da GNR foram os primeiros a chegar ao local mas, pelo o facto de os ladrões terem utilizado armas de fogo, o caso transitou para a Polícia Judiciária. Ontem o supermercado estava a funcionar (fechou uma hora devido a uma falha de electricidade). As quatro funcionárias que tinham estado de serviço aquando do assalto estavam de folga.

Pub

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar