Dois detidos por agressão a polícias na sequência de desavença em Évora

Em causa esteve um desentendimento e agressões aos trabalhadores que efetuavam a recolha do lixo por parte de dois homens e uma mulher.

16 de novembro de 2024 às 21:07
PSP Foto: Peter Spark/movephoto
Partilhar

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve este sábado um homem e uma mulher, em Évora, por resistência e agressão a polícias, na sequência de uma desavença, na Rua Romão Ramalho, disse fonte daquela força de segurança.

Fonte da Direção Nacional da PSP indicou à agência Lusa que dois homens e uma mulher, cerca das 17h45, abordaram funcionários do município de Évora, que efetuavam a recolha do lixo, tendo resultado num desentendimento e agressões aos trabalhadores.

Pub

A PSP deteve um dos homens e a mulher, cujas idades não foram indicadas, pelo crime de resistência e coação contra agente da autoridade, por terem "oferecido resistência e agredido os polícias", que foram chamados ao local, adiantou.

"Não há registo de feridos nesta ocorrência", segundo a fonte da PSP, acrescentando que os polícias tiveram necessidade de "recorrer à força estritamente necessária" para efetuar as detenções.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar