Grupo ataca militares da GNR em Olhão. Há dois detidos. Veja as imagens
Militares da GNR foram apanhados de surpresa por um grupo que apareceu depois das autoridades tentarem acabar com uma agressão na via pública.
Duas pessoas foram detidas na noite deste sábado depois de se envolverem em desacatos com militares da GNR em Olhão.
Os militares da GNR aperceberam-se de um individuo a ser agredido por duas outras pessoas e pararam para prestar auxílio mas acabaram por ser surpreendidos pouco depois por um grande grupo de pessoas que injuriou e agrediu os agentes.
O alerta foi dado cerca das 22h00. As autoridades foram obrigadas a pedir o reforço naquela zona e a PSP foi chamada ao local.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt