Dois dos quatro detidos de rede que traficava drogas junto a escola em Aveiro ficaram em prisão preventiva
Outros dois detidos ficaram sujeitos à medida de coação de apresentações diárias.
Dois homens e duas mulheres, dos 27 aos 50 anos, detidos na sequência de uma operação da Esquadra de Investigação Criminal PSP de Espinho, a uma rede de tráfico de droga.
Dois dos quatro arguidos, presentes pela PSP ao tribunal de instrução criminal da Feira, ouviram ser decretadas as medidas de prisão preventiva pela suspeita da prática do crime de tráfico de estupefacientes. Os outros dois detidos ficaram sujeitos à medida de coação de apresentações diárias.
As diligências tiveram o apoio de um Grupo de Apoio Cinotécnico e da Unidade Especial de Polícia, assim como da GNR. As buscas tiveram lugar em sete residências e dois estabelecimentos de restauração e bebidas, situados nos concelhos de Oliveira de Azeméis, Santa Maria da Feira e São João da Madeira. Um dos locais sinalizados como o tráfico de estupefacientes está localizado junto a uma escola.
A autoridade apreendeu, também, cerca de 1.800 doses de estupefaciente (haxixe, cocaína e liamba), cerca de 56 mil euros, 63 armas de aquisição condicionada e proibidas, três carros veículos, cerca de 40 ferramentas, incluindo geradores e compressores, duas máquinas de jogo, duas máquinas de contar dinheiro, três computadores portáteis, duas câmaras de videovigilância, dois televisores e vários telemóveis.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt