Dois feridos em acidente com aeronave no aeródromo de Águeda

Fonte do CDOS de Aveiro avançou que acidente ocorreu "durante a aterragem".

24 de agosto de 2019 às 18:46
INEM xxx Foto: Direitos Reservados
Colisão entre carro e mota faz um ferido grave no Seixal Foto: Carlos Barroso/Correio da Manhã

1/2

Partilhar

Um acidente com um avião particular durante a aterragem no aeródromo do Casarão, em Águeda, distrito de Aveiro, causou esta tarde dois feridos ligeiros, ocupantes da aeronave, disse fonte dos bombeiros.

Fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Aveiro disse à Lusa que acidente ocorreu "durante a aterragem", sem no entanto adiantar pormenores sobre as circunstâncias.

Pub

A mesma fonte indicou que se tratava de uma "aeronave particular do aeroclube de lá" e que os dois feridos, considerados ligeiros, foram transportados para o hospital de Aveiro.

De acordo com o CDOS de Aveiro, o alerta foi dado às 16h08 deste sábado e no local, nas operações de emergência, estiveram 12 operacionais apoiados por cinco viaturas dos bombeiros e da GNR.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar