Acidente com dois feridos obriga ao corte da CRIL, no sentido Algés-Amadora, junto à saída da A5
Trânsito na IC17 teve de ser interrompido por causa do acidente, junto à saída da A5.
Duas pessoas ficaram feridas esta quarta-feira num despiste do automóvel em que seguiam, na Circular Regional Interior de Lisboa (CRIL), entre Algés e a Amadora, que obrigou a cortar o trânsito naquele sentido da via, segundo a proteção civil.
Fonte do Centro Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Lisboa disse à agência Lusa que o alerta foi recebido pelas 06h53 e que o despiste provocou dois feridos. Um deles foi transportado para o hospital e o outro, pelas 07h30, ainda estava a ser assistido no local.
A mesma fonte disse que acorreram ao local do acidente seis veículos e 16 elementos dos bombeiros de Algés e do Dafundo, além do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), com a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital S. Francisco Xavier.
O trânsito na CRIL (IC17) teve de ser interrompido por causa do acidente, junto à saída da A5, no sentido Algés-Amadora. A circulação começou a fazer-se pela berma da via, depois das 07h30, referiu a fonte do Centro Distrital de Operações e Socorro (CDOS) de Lisboa, pelas 08h00.
O ferido grave foi transportado para o hospital.
O acidente, cujo alerta foi recebido pelas 06h53, resultou do despiste de um automóvel e obrigou ao corte do trânsito na CRIL (IC17) junto à saída da A5, no sentido Algés-Amadora.
Às 08h00, estavam ainda no local 18 elementos apoiados por sete veículos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt