Jovem morre contra muro em Porsche de um amigo em Abrantes
Passageiro de 22 anos seguia no lugar do pendura quando condutor perdeu controlo e acabou por chocar de frente com quartel militar.
Um jovem de 22 anos morreu na sequência do despiste violento de um Porsche contra o muro do quartel do Regimento de Apoio Militar de Emergência (RAME), em Abrantes, ao início da madrugada de quarta-feira, 30 de agosto.
A vítima mortal, que residia em Mouriscas, foi inicialmente transportada em estado muito grave para o Hospital de Abrantes, mas depois transferida num helicóptero do INEM, pelas 4h00 da madrugada, para uma unidade hospitalar em Lisboa, onde viria a falecer.
Além do jovem que morreu, que viajava no lugar do pendura, seguiam no veículo outros dois amigos, que sofreram ferimentos ligeiros. O condutor, de 23 anos e filho de um empresário da cidade, foi assistido no local e transportado ao hospital pelos bombeiros, ao passo que o terceiro ocupante deu entrada no hospital por meios próprios.As causas do despiste estão a ser investigadas pela PSP. O carro de alta cilindrada vinha do Parque Urbano de São Lourenço, tendo o condutor perdido o controlo da viatura e embatido no muro de betão do quartel militar, que ficou parcialmente destruído.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt