Dois feridos graves em violenta colisão entre duas motas e carro no Porto
No socorro às vítimas foi necessário cortar momentaneamente a avenida, localizada junto ao mar, nos dois sentidos.
Dois feridos graves foi o resultado de uma violenta colisão entre duas motas e um carro, na manhã desta terça-feira, na avenida do Brasil, no Porto. No socorro às vítimas foi necessário cortar momentaneamente a avenida, localizada junto ao mar, nos dois sentidos.
O alerta foi dado às 10h37 e ao local acorreu a PSP bem como uma corporação de bombeiros do Porto.
Os dois feridos graves são os condutores das motos. Foram estabilizados no local e transportados para o hospital. Também a mulher que conduzia o carro foi assistido no local. Queixava-se com dores nas pernas.
Na origem do acidente terá estado uma mudança de direção do carro à esquerda. As duas motas não se terão apercebido da manobra e colidiram com a viatura. A PSP assumiu a investigação.
Os destroços no local ainda acertaram num homem que circulava no passeio, mas sem lhe causar ferimentos.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt