Dois fogos activos em Arcos de Valdevez e Vinhais

O incêndio em Arcos de Valdevez que começou sábado continua activo, tendo neste domingo de madrugada deflagrado um outro em Vinhais, distrito de Bragança, segundo informação da Autoridade Nacional de Protecção Civil (ANPC).

11 de março de 2012 às 10:59
incêndios, fogo, anpc, protecção civil, arcos de valdevez, vinhais Foto: Lusa
Partilhar

De acordo com este organismo, o incêndio em Arcos de Valdevez, que começou às 13h01 de sábado, está a ser combatido por sete bombeiros, apoiados em dois veículos.

Trata-se de um incêndio activo com uma frente em povoamento florestal, segundo a ANPC.

Pub

Em Vinhais, o incêndio em mato que começou às 05h42 está a ser combatido por dez bombeiros e quatro elementos do Grupo de Intervenção de Protecção e Socorro da GNR

Segundo a ANPC, este incêndio activo tem "uma frente em mato, a progredir em local de difícil acesso aos veículos de combate, estando o mesmo a ser efectuado com recurso a ferramentas manuais".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar