Dois GNR infetados com Covid-19 em Moura
Dos 23 operacionais, neste momento, estão 14 de quarentena que tiveram contacto direto com os infetados.
Há dois militares do posto de Moura da GNR infetados com Covid-19.
Dos 23 operacionais, neste momento, estão 14 de quarentena que tiveram contacto direto com os infetados. Todo o efetivo desta corporação vai realizar testes na próxima terça-feira.
Um dos militares positivos, ao regressar de férias, começou a apresentar sintomas e fez os testes. Os resultados foram conhecidos no passado sábado.
O CM sabe que, após ter conhecimento da situação, o Comando Territorial de Beja da GNR deu indicação para que, não só o posto mas também o destacamento tomassem todas as medidas necessárias para evitar um surto. As instalações e as viaturas foram desinfectadas/descontaminadas.
Segundo fonte da GNR, o caso não está a afetar o funcionamento do posto.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt