Dois homens feridos em ataques à facada em Lisboa e Sacavém

PSP investiga os dois casos.

08 de setembro de 2023 às 08:29
psp xx Foto: Peter Spark/Movephoto
Partilhar

Dois homens foram esfaqueados, na tarde e noite de quarta-feira, na Ameixoeira (Lisboa) e Sacavém (Loures), em situações distintas.

A primeira ocorreu pelas 18h00. Um homem, de 41 anos, foi esfaqueado e ficou com um corte profundo nas costas. Foi transportado por familiares aos Bombeiros de Sacavém e levado para o Hospital de São José, em estado grave. Estava esta quinta-feira internado, mas já não corria risco de vida. Não se conhecem as causas da agressão, mas a PSP foi acionada e está a investigar.

Pub

Já o segundo caso aconteceu na Avenida Maria Luísa Braamcamp, em Sacavém, por volta das 22h00. Um homem, de 25 anos, foi esfaqueado também nas costas. Segundo a vítima, foi um grupo de cinco que o agrediu. A PSP identificou um suspeito e deteve outro com arma proibida.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

Partilhar