Dois mortos a 300 metros de distância em duas horas
Acidentes fatais chocam localidade com mil habitantes.
No espaço de duas horas dois idosos, que teriam ligações familiares, morreram em acidentes na EN113 dentro da localidade de Alburitel, instalando o caos na pacata freguesia com pouco mais de mil habitantes, que pertence ao concelho de Ourém.
Pelas 16h20, uma colisão entre um ligeiro e um trator agrícola matou um homem, de 80 anos, que conduzia a máquina agrícola. A vítima foi projetada e morreu no local, a cerca de um metro do trator.
Duas horas depois, às 18h16, os Bombeiros Voluntários de Ourém foram chamados para um atropelamento fatal que aconteceu a 300 metros do primeiro acidente.
O outro homem, de 82 anos, foi colhido, na passadeira, por um veículo ligeiro. O condutor fugiu e, à hora de fecho desta edição, ainda estava a monte. "Não está identificado, nem tão-pouco a viatura que conduzia", disse ao CM uma fonte da GNR.
Os corpos dos dois idosos foram removidos para o Instituto de Medicina Legal do Hospital de Tomar. A GNR está no terreno a investigar as causas dos dois acidentes e a tentar localizar o condutor responsável pelo segundo. A estrada esteve cortada durante várias horas.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt