Dupla armada rouba 500 euros de tasca
Encapuzados ameaçaram e agrediram empresário.
Encapuzados e de arma em punho, dois homens agrediram a soco o dono da Tasca do Baixinho, em Santa Eulália, Vizela, na segunda-feira à noite, durante um assalto. O proprietário tentou resistir, mas acabou por entregar os cerca de 500 euros que levava no bolso. A dupla de ladrões entrou num automóvel e fugiu. Estão a ser procurados pela Polícia Judiciária de Braga, que assumiu a investigação.
"Estava a fechar a porta para ir embora, quando vi dois homens a aproximarem-se. Um chegou-se mais perto de mim, apontou-me uma arma e exigiu que lhe desse o dinheiro, enquanto o outro ficou sempre atrás, a vigiar", contou esta terça-feira ao CM o proprietário, Bruno Martins, ainda bastante abalado com o violento crime de que foi vítima, pouco depois das 23h00 de segunda-feira.
O dono do restaurante ainda tentou resistir ao assalto, mas acabou agredido na cabeça e forçado a entregar o dinheiro. "Era o apuro do dia de trabalho, que levo sempre comigo por segurança", lamentou Bruno Martins, que ainda teve de ser assistido pelos bombeiros. Foi a segunda vez, em poucos meses, que foi assaltado.
PORMENORES Poucas palavras
Espaço foi alvo de furto
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt